Sou estudante/colega interessado em melhorar minhas habilidades em artes plásticas. Busco um(a) professor(a) que possa orientar técnica de desenho, pintura e composição, com foco em fundamentos como observação, manejo de materiais e expressão criativa. Aulas semanais preferidas em horários flexíveis, com duração em torno de 2 a 3 horas. Gostaria de receber feedback construtivo, materiais básicos podem ser indicados pelo professor, e se possível envio de exercícios entre as sessões. Procuro alguém paciente, com experiência em ensino e que saiba adaptar o conteúdo ao meu nível, desde iniciante até intermediário.