Somos movidos por grandes desafios e precisamos de gente que goste de aprender constantemente, que seja adaptável à mudanças, que sonhe grande e que queira fazer parte de algo muito maior. Acreditamos em você e no seu trabalho!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerar relatório de produtos recebidos via sistema Gmcore e fazer seu endereçamento nas seções indicadas registrando cada produto no coletor;
- Fazer análise de base de produtos de acordo com a venda para identificar necessidade de alteração das bases dos produto no picking
- Garantir a base dos produtos com quantidades correta, evitando quantidades superior a capacidade da base picking
- Remoção de endereços de produtos que tem mas de 40 dias sem estoque na unidade, visando liberação de endereços para novos produtos.
- Apoiar o conferente na conferência dos produtos nos casos de divergência no cadastro do sistema;
- Atuar diretamente no layout da seção usando o giro de estoque para facilitar a separação ...