Me chamo elisabete moro na ponta da praia em santos
Tenho 52 anos sofri um avc e tenho problemas de mobilidade
O cabelereiro que passava a maquina 1 no meu cabelo me cobrava 35 teais. Quse sempre faço isso 2x por mês
Aceite cartão de credito por aproximação e pix
Geralmente eu pago com pix mas agora só to com cartão
Meu telefone whatsapp é
Espero que eu consiga alguém
Pode ser durante a ssemana se não der pra ser amanhã
Mais é que to agoniada
Meu cabelo ja é bem curtinho
O rapaz que me atendia e cobrava 35 reais foi embora de santos e to sentindo muito a falta dele
- Tipo de evento para que precisa do serviço
Passar a maquina 1 no meu cabelo
- Nº de pessoas que receberão o serviço
E só pra mim
- Idade do cliente(s)
Tenho 52 anos, adulto
- Serviços de barbearia solicitados
Passar a maquina 1 no meu cabelo
- Lugar onde se realizará o serviço
A domicílio
- Data(s) p...