**#VemSerABC! Somos uma empresa que começou como um pequeno supermercado e se expandiu para mais de 70 lojas, abrangendo varejo, atacado, auto posto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser gente que serve gente. Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade, honestidade, produtividade e dedicação. Valorizamos e promovemos ativamente a igualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes, fornecedores ou comunidades locais. Em nosso ambiente, não toleramos qualquer forma de discriminação.**
**Sobre a vaga**:
- É um profissional que atua no suporte ao cliente, mas com um foco especial em melhorar a experiência do cliente ao longo de todo o ciclo de vida com a empresa.
**Principais atribuições**:
- Atender, solucionar com as áreas internas as demandas dos clientes e dar o retorno através dos canais de atendimento: Instagram, ReclameAqui, Ouvidor Digital.
- Registrar e acompanhar as solicitações dos clientes no sistema interno da empresa
-...